>>86664 Não irei virar avatarfag, só não quero os outros gozando com o meu pau. Não ligo de usar as imagens, mas ao menos diga que pegou de outro lugar.
A Larissa Manoela mora na rua LEONARDO DA VINCI 130, HORIZONTAL PARK, COTIA - SP.
Essa não é salmão. Se ela fosse bonita estaria em alguma rede social com betas orbitando-a e não autistando em imageboards. Ela sempre posta picas de outras garotas porque ela é uma baranga, parem de inflar o ego dessa gorda comunista dizendo que ela é essa garota.
Seria melhor ir para o Nordeste e dar um jeito no ancuck do Rayser.
>>86713 Ela faz aniversário no mesmo dia que meu pai, hue. >1998 Não acho que ela é a Salmão. A Emanuelle ao menos parecia mais velha, eu acho. A Salmão é claramente mais velha que isso.
>>86744 É ela sim, ela mesmo confirmou ontem na thread, ela até disse que seria difícil achar a casa dela. Also, ela chamou os amiguinhos dela pra spammar pr0n inter-racial na thread pra derrubar com auto sage, foi deprimente.
>>95384 Porque essa quantidade de novos newfags…? De onde você veio?
Bem, pesquisa no Wikinet se quiser saber alguma coisa, mas essa menina não tem lá, simplesmente porque ela é uma pessoa normal. >Não vou passar mais lugares pra você contaminar Existe esse lugar em que a salmão vive, lá dentro tem um cuckold dela chamado Rayser, ou melhor, Roger Magno, é a pica masculina. Esse merdestino, como segue de costume, tende a ser infantil e retardado, daí ele convencia algumas merdestinas burras a escrever o nome dele (Rayser) num papel pra ele postar nos chans, a Emanuelle foi uma delas, só que um anão deliverou o cancro dela, daí essa vadia pedófila se fodeu, e sim, ela é pedófila, acredite se quiser.
Vou estar disponibilizando os dados de cancro dela e de sua irmã, de uma amiga também, pra caso você queria contactar com alguém sem afetar a vida da Emanuelle: >Link do cancro bugando Vou passar os nomes, se você se interessar acha a certa
Emanuelle Brito(a relatada): /manubfm Natasha Oliveira (irmã, provavelmente primeiro grau, por aparência mesmo): /naty.plutarco Amiga qualquer(pode trollar muito com essa, mais cuidado que merdestinos são como animais, tem que entender como eles pensariam, tipo animais, hue. O que eu quis dizer é que são como crianças): /clara.coutinho.9634
Eu não fui mais longe que a Clara Coutinho, e espero que você não vá também, não por piedade, mas é porque eu quero gerar lulz, e você entregando tudo vai estragar meus planos, eu quero foder todas essas de uma só vez e deixar o Rayser chorando, e depois tremendo de medo e raiva.
>>95585 Por parte, sim, nunca neguei isso. Mas o que me deixa com raiva é ele ser um retardado, um Kogos da vida e ter a relevância que eu não tenho. Meu alvo nem era ele, falei por impulso, queria foder mesmo era a a Ana Carolina Allebrandt, a pobretona do SUS, mais conhecida com salmão, a vagabunda que da para negros, mas ela anda tão boazinha comigo ultimamente que fico com dó de fazer o que eu pensava.
Mas eu ainda vou foder com ela, é só ela ser cruel comigo que eu volto a querer ser cruel com ela, daí eu vou expor ela para os familiares, tô tentando coletar o máximo de informação possível nos meus tempos livres, se alguém quiser trabalhar comigo, eu compartilho o que eu já achei e nos trabalharemos juntos.
Era só isso que eu precisava ler. Você não passa de um invejoso que tenta prejudicar os outros, só porque a Salmão não te dá bola. Já sei que vai acabar em feijoada.
>>95674 Avatarfag, tem uns fóruns que além de me banir estão me dando exclusão(não consigo mais acessar o site), daí tem esse que eu troco o IP e funciona, mas a salmão uma vez foi sagaz e me deu uma exclusão que não dependia do IP, mas do navegador, você sabe como burlar isso? Em questão de maquina…
>>95558 Anão, eu lembro da historinha que você postou no /b/ e no "segundo bê". Você ainda tá com aquela tara da Salmão professora abusando você? Esfregando cocô em você? Você fica indo atrás da Emanuelle? Ainda acredita que ela é a Salmão? Ela é só uma aleatória qualquer igual a >>100495. Todos sabemos que a verdadeira Salmão é a Lolly
Eu lembro disso que cê tá falando, quando voltou a polemica da Emanuelle Brito. Quem fez isso foi um anão aleatório, o que eu fiz e me orgulho, foi conversar com o contato dela e deixar o Lucas do canal inutilismo, putinho.
Se quiser saber curiosidades sobre eles, é só perguntar. Não sei tudo, mas tenho alguma informação.
>>100582 Hoje não, temos coisas mais importantes para discutir no Bananal. Mas aposto que está morrendo de inveja que temos pelo menos 3 personagens novos na frente de você.
OP incestofag, irmãzinha aka Krusty Krazy e Oldfag-sensei.
>>100588 >Hoje não, temos coisas mais importantes para discutir no Bananal. Tipos postar caquinhas numa boards randômicas de um fórum "anônimo" com moderadorzinhos ditatoriais patetas? É… temos conceitos bem diferentes mesmo do que é importante discutir, de fato… >Mas aposto que está morrendo de inveja que temos pelo menos 3 personagens novos na frente de você. > >OP incestofag, irmãzinha aka Krusty Krazy e Oldfag-sensei. Claro, quando eu nasci bem que eu repetia comigo mesma o tempo todo que meu sonho era crescer só pra invejar personagens de fóruns anônimos, mesmo… Um caminhão deles, nossa, quanto mais patetas meliores, né?
Eu já disse hoje que eu tenho mais o que fazer? Não? Então deixo dizido agora…
>>100654 >às vezes a toalha fica cheia de bola preta que parece umas trufas, sabe? Parece que alguém esmagou um chocolate. Agora eu entendi qual é a da Lolly. Puta que pariu! Ela quer desafiar o nosso superego e levá-lo ao limite. Caralho, nunca cringeei tão agressivamente. Preciso mostrar isso pros velhos conservadores da minha família e gravar a reação deles.
>>110219 Tá, mas eu não tô fazendo cosplay de nada, essa é a questão!
Eu sou menino e ficam falando que essa daí é eu, mas não sou eu! Que saco!
Se eu sou menino, como eu posso ser essa outro garota que eu nem conheço? Hein? Me diga! Isso não faz o menores sentidos! Deixa de ser retardado, caramba!
>newfags jorginhos alimentam o salmonela >salmonela alimenta newfags jorginhos Vocês se merecem, afinal. >eu também nem que sou a Salmão Sim, mas duvido que alguém lembre do seu outro "nick", fofinho.
>>110226 Mas pipi serve pra nada, meu chapa amigão brother camaradas toca aqui samos tudo macho, tenho que honrar coisas que serve pra nada pra quê? Só me diz isso…
Melhor cortar aquilo que não se usa, você não acha?
>>110239 >os meninos que começam >apesar de eu ser mais inteligente que todos os outros meninos dos chanzinhos somados Claro, claro, muito inocente você. >não tenho nenhum problemas com isso Também não tenho nenhum problema, nem com eles, nem com você. Só acho que essa discussão infantil de vocês não leva a nada. Agora tão perseguindo essa loirinha achando que é você, e aí? Toma jeito, viado.
>>110241 >Só acho que essa discussão infantil de vocês não leva a nada. Eu também acho 99% das porcaria que vocês discutem coisas infantil, mas nem por isso eu fico postando que não leva a nada, até porque nunca levou e vocês continuam postando caquinhas a rodos… >Agora tão perseguindo essa loirinha achando que é você, e aí? Tá, mas o que eu tenho a ver com isso? O problema é dela e de quem tá perseguindo ela, eu falei pra perseguir ninguém… >Toma jeito, viado. Como é que se toma jeito? Fala pra mim como é que você toma que é pra eu tar imitando porque eu num sei como você acha que é tomar jeitos…
>>110265 Raid contra alguém que não fez nada é coisa de paneleiro. Você ainda afirma ser novo por aqui quando acredita que ela é mulher. Além do mais, é analfabeto. Você não é melhor que ela… ele… elx!
>>110281 Sua carinha fofa ao realizar que o OP é esse tal de !adolfYAP0., que também é o mesmo analfabeto postando/apagando os próprios postzinhos e continua bumpando ad infinitum esta threadzinhas idiota…
>>110287 Lurk moar é parar de postar e ficar olhando que é pra aprender como posta em vez de sair postando caquinhas a rodos. Assim que se aprende a culturas do chanzinho. Daí evita de postar caquinhas ficando evidentes pra todo mundo que é novo aqui…
Sabe de nada mesmo, eu tenho que ensinar tudo pra esses meninos…
Meninos em chanzinhos é tudo newfags mesmo, que horror…
Anarcobobo, merdestino, no cu da Bahia estuda inglês numa federal e paga de ricão. Acho que o padrão de "rico" lá deve ser diferente, estava com esse celular a dois dias atrás.