Olá anões, preciso fazer um relato sobre algo que está acabando comigo. Tenho uma pitanga de 22 anos, loirinha, que eu adoro meter sempre. A cerca de um ano, eu e minha pitanga começamos a brincar sobre troca de casais e menage. A conversa foi evoluindo, começamos a nos abrir mais um com o outro, até que depois de muito tempo, falei que ia gostar de ver ela dando pra outro na minha frente. No começo ela ficou meio perplexa, disse que não toparia, mas continuamos sempre conversando sobre isso. Comecei a falar o que eu iria gostar de fazer com ela enquanto ele estivesse metendo, falei que ia chupar a bucetinha dela com o pau do amante dela entrando e saindo. Isso começou a dar tesão nela, até que um dia antes da gente transar ela me perguntou o que eu achava dela dar pra um amigo meu. Obviamente meu pau bateu no teto, fiquei com muito tesão, comecei a comer a ela, e entre uma bombada e outra perguntava pra quem ela queira dar… >Pra qual amiguinho meu a minha puta quer dar a bucetinha hein? E ela só gemia dando d4 com o vibrador no clitoris. Comecei a bombar mais forte e socar o dedo no cuzinho dela, ela fica doida quando eu fodo ela nos dois buracos, até que disse o nome de um amigo meu, um negão que eu sempre imaginei ela se roçando nele… >É pro (…) que a minha puta quer dar a bucetinha é? Quer a rola motoqueira dele toda socadinha em você né cachorra. Eu vou adorar, vou gozar muito vendo você chorar na pica nele amor. Quero ver ele te arrombando todinha. Não aguentei mais e enchi e bucetinha dela de porra, nessa altura ela já gritava que queria foder com ela até não aguentar. Enfim anões, estou maluco com essa ideia, depois da transa ela me disse que toparia dar pra ela, que ta doidinha pra sentar no pau dele. E eu quero muito isso, mas não sei como falar pra ele, e o pior é que eu tenho certeza que ele ia topar também, porém tenho medo dele acabar falando pra outros amigos. Se bem que já começa a me dar tesão os outros comendo ela também. O que faço, estou em um tabu social. Olhem a foto da minha pitanguinha rabuda e falem o que vocês acham dela.